Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, agosto 25, 2005

21.08.2005 - As regras da casa

(Quase) tudo o que aprendi de informática foi por minha conta. Sobre blogs também.
Deu-me um trabalhão, mas arranjei uma fotografia expressiva. Gosto da chuva e das flores, querem dizer muito.
As regras que me imponho dizem-me que vou ter de ter uma paciência imensa para aprender a brincar com isto.
1ª regra: Este blog não é um diário; nunca gostei de diários nem me sinto à vontade para escrever tudo o que acontece na minha vidinha ( isso dava um Guerra e Paz ou À procura do Tempo Perdido volume 140...ou talvez não); não quer dizer que não me venha a habituar a desabafar com um computador - será terapêutico?
2ª regra: não há regras na escrita -poesia ou prosa (eecummings).
3ª regra: a política mete-me nojo (nesta fase da nossa involução colectiva global, toda a política me mete nojo, e política = economia = petróleo = globalização = Bush = Al-Quaeda).
4ª regra: sou não alinhada e não filiada por convicção (por exemplo a pré pré pré campanha por Lisboa é a coisa mais ridícula que já vi a seguir ao Santana Lopes).
5ª regra: adoro o Abrupto e o Inimigo Público; os meus amigos da Política Virtual andam muito preguiçosos.
6ª regra e MAIS IMPORTANTE: disciplina, disciplina, disciplina: começar a escrever todos os dias (de preferência cada vez mais e sem ser só sobre medicina). Lembrar-me dos Sem Dias. Lift off.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...