Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



sábado, setembro 03, 2005

03.09.2005 - Dentista em cadeira

Fui tirar um molar; o meu último siso, meio resistente, meio incluso, meio cariado (isso mesmo, três metades). Doía-me de bradar aos céus, acalmado por um batalhão de analgésicos e antibiótico.
Experimentei todos os instrumentos de tortura: aquela coisa para libertar o dente da gengiva, vários tipos de alicates (chamam-se "vaquinhas" - coitadas), várias injecções de anestesia. A coroa partiu-se e lá veio a broca de partir mármore, som horrível (na analgesia já não sentimos, mas o som é de por os cabelos em pé), finalmente, la pièce de résistance, uns instrumentos muito parecidos com saca-rolhas.
As raizes eram tortas e não queriam sair. Estive mais de uma hora na cadeira, com suores frios.
Foi-se o meu último siso, com luta.
(Não tenho nada contra dentistas, mas este post devia ter bolinha vermelha)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...