Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quarta-feira, setembro 28, 2005

28.09.2005 - Quase na Patagónia

3º dia de trabalho pós férias. Apetece-me fugir.
A minha cadeira é dura. Não me sinto confortável.
Estou a modos que em piloto automático para protecção do próprio. E já não sei que pensar nem que agir.
Há mundos paralelos, com ou sem glaciares, com ou sem Chile, Terra do Fogo, Pablo Neruda, onde me apetece mais estar. Este cansa só de pensar.
Antofagasta, gosto deste nome, como Valparaíso. Arecibo, onde flutuam os maiores telescópios do mundo acima das nuvens.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...