Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



segunda-feira, maio 05, 2008

"Oh Captain, my Captain" (II)

De vez em quando, uma invocação só faz é bem. Sobretudo se o invocado é o guru deste blog.
Estive a reler-me. É Pá, gosto mesmo de "me" escrever...
Mas ao mesmo tempo, fujo com o rabo à seringa (eu própria, contemplativa, mas críptica, não "desenrolo" facilmente).
No fundo, parece que ainda estou à espera que alguém me leia. No fundo, é isso que sempre me fez escrever. Durante uns tempos tentei cumprir uma certa rotina, como um princípio de disciplina, para me obrigar a escrever, a comentar, se calhar a arranjar uma ordem para o (meu) mundo.
Preciso de uma ordem para mim, não para o mundo. Há demasiadas coisas que escapam à nossa capacidade de organização. Mas também preciso de um manifesto. "Esta é a minha carta para o mundo"...
Não, realmente, gosto muito do eecummings e se este blog começou a existir como reacção, a permanente acção que é existir tem muito a ver com bookofpoems e outras doidices que muito boa gente escreveu.
Como diria Vinícius, Saravá!
...
(and life
is an eternal begining)
...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...