Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



segunda-feira, julho 14, 2008

Okupa

E não é que mais uma vez este meu exercício se está a tornar esporádico? Que há que se comente? Tudo. Está tudo na mesma e continua tudo mal.
Penso em alargar as minhas divagações a outras almas inquietas a quem estes tempos provocam urticária, úlcera gástrica e outras mazelas que são por demais irritantes.
Parece também que à medida que olho em volta, a liberdade dos outros vai ficando mais pequenina, encolhida, resistente ou desistente. Brio é coisa que já não importa, todos lembram o factor C (marca registada e à prova de qualquer vitamina).
E a prova de que esta vida ainda não deixou de me pasmar ( e pensava eu que já tinha "ouvisto" muita coisa...), é a sua capacidade de não parar quieta... Li num sítio qualquer pouco recomendado (estilo previsões pª 2008), que ía ser um bom ano para mim. Será? Mesmo?
Minha tribo, bora daí, temos que abanar o capacete.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...