Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



sábado, setembro 27, 2008

caixinha das reclamações

Sim, este blogue tem caixinha, ou livro amarelo ligado directamente à ASAE para reclamações.

Eu reclamo.

# Não pode haver caloiros de qualquer espécie a pastar (oops, passear) em Setembro. Já basta a porcaria do primário e do secundário. Dia 1 de Outubro era um excelente dia, já era odiado há gerações por procuração (isto para os mais novos). Por acaso aprendem, já não digo MAIS, mas melhor?Então porque é que a resposta a qualquer pergunta é Dahhh (ou será Duhhh?)... Deve ter a ver com qualquer coisa do Jurássico.

# Não pode haver mais exploração comercial do Mamma Mia senão dá-me um chilique grave. Sim, algures muito longe, numa galáxia distante, houve anos setenta. Eu nasci nos anos setenta. E nããããããão, não era mamma mia numa ilha grega no verão em karaoke (não havia karaoke, as ilhas gregas eram para larilas -e ainda são, e nunca gostei particularmente da canção). Ao contrário de outras dos ABBA, bastante boas, não o comum euro-trash. Mas os Srs suecos B&B depois de incinerarem o grupo, decidiram incinerar as músicas. Podem ficar podres de ricos, mas como diria a sua canção, Déja Vu vezes de mais.

# Televisão portuguesa; não vejo, nunca, excepto se estiver a dar desporto que me interesse e enquanto me interesse, cada vez menos documentários alternativos da 2 com a chancela da National Geographic (o que nalguns casos duvido muito) ou uma ou outra não-anunciada-política-ecológica-transgenicamente incorrecta corrida de forcados. Em geral o resto são séries de cabo, que já não enchem os serões da semana inteira. Sinto-me feliz e realizada. TV is a laxative for the mind.

Ah, e excepto o Marcelo, dá-me vontade de rir, ás vezes.

# É inadmissível que já estejam já a pensar no Natal. Pode haver uma guerra nuclear antes, pode ganhar o Obama, pode haver um degelo, mais o ozono e o sistema nacional de saúde...
>>>>O prémio fura vidas do mês vai para Jorge Palma, por tão facilmente se ter dado a encostar ao BCP. Porreiro pá. Assim também eu. Há algum banco que precise duma carinha laroca a fingir que é a Carla Bruni?(Isto com photoshop vai lá)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...