Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



terça-feira, setembro 16, 2008

Dão-se Alvíssaras...


Tou de férias. Pronto. É capaz de chover o tempo todo, ficar pior que na Sibéria e tudo. Já estou de férias há um tempo. Na teoria. Porque na prática, ui. É como na velha máxima: mantém os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto...

Neste mundo inspirado, estou suspensa de 100 cordéis para dar um passo. Férias, que é isso? Incontactável, não pode ser. Imagine-se o caso de acontecer uma catástrofe e eu não puder estar presente... Tenho a certeza que se pode chegar a um consenso quanto à melhor hora e local. Cambada de... portugueses.

E não só, arranjam crises internacionais só para chatear, novas guerras frias, Chávez e crash da bolsa que desta vez é que vai lixar os contribuintes. Desta vez? Mas onde é que os soutoures analistas televisivos viveram até agora? No Allgarve?

Qual é a presença de espírito para assistir à ruína e à Madonna, e resisitir só para mostrar a lua de Setembro. A administradora tira férias de blogue, sobretudo de coisas sérias e que dêem muito trabalho. Já tem a cabeça um bocado para o desaparafusado e prefere mantê-la.

Está tudo em jogo. Eu saio do jogo sem pagar para ver. Férias, by demand. Dão-se alvíssaras a quem amanhã encontrar este país...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...