Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



sexta-feira, outubro 24, 2008

caça ao sapo



(a emissão segue dentro de momentos)
Deu-me vontade de dar cabo do centro de atendimento de clientes. " O webmaster está a actualizar os emails na sua zona". E então eu perguntei "Há mais de uma semana?" "É a informação que tenho disponível, dentro de alguns minutos a situação estará normalizada." "Mas ele está assim há uma semana..." Etc dentro dos mesmos moldes. " A minha Mãe, que é minha vizinha, consegue ver o mail dela e eu não, será mesmo do webmaster?" "..."
No outro dia telefonaram-me da EPAL porque tinham feito uma contagem bastante diferente da estimativa e queriam saber se estava tudo bem. A EPAL preocupa-se com os clientes! A EPAL não é normal! É claro que a leitura não coincidia, eu agora estou mesmo a viver em casa, por norma, gasta-se água.
Mas o Sapo, português, a dar-se ares de tão reles batráquio. Nesta era da banda larga demooora, não faz nada, desfaz ou. vai. aos. bocadinhos. mesmo. pequeninos. Eu tinha lá montes de pastas para o blog. Não sei se coxas de sapo serão boas para comer, mas parece que até de pensar me dá indigestão.
Aqui fica - o SAPO só tem é parvoíces e está pior que a ex-netcabo. Ora toma lá PT, e embrulha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...