Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, outubro 23, 2008

Vida Windows Vista Companhia Lda

Este post começa por ser uma reclamação, em vez de filosofar sobre as semelhanças entre a vida que nós julgamos que temos /é nossa/ levamos e a que os tios Bill /Jobs/Google e outros nos armadilharam, o que é bem verdade. Estamos cheios de apetrechos que nunca vamos usar, caminhos sem saída e nenhum plano de contingência seguro.
Mas agora reclamo. #$%%&//%$"" SAPO. Eu vi um Sapo. Era português, funcionava bem, começou com ADSL e funcionava bem, MAS ... começou com upgrades, uiiiiiiiii.
O meu "latinhas" mais velhinho (em casa da minha mãe, que também o adjectiva quando necessário) é de 2000, fez o upgrade possível, é um Pentium 3 de 1ª geração. Não é rápido, mas é seguro. Agora como a internet decidiu fazer(-se) de programas xpto pª computadores xpto, ainda ficou mais lento.
Vai daí, que pelo 13º (13º, veja-se lá) aniversário, o Sapo decidiu mudar tudo. O "latinhas" novo não se importou. O mail do Sapo parece muito arrumado. Mais do que o gmail. Mas engasga engata esverdeia, 9/10 do tempo, e pasme-se, sobretudo no PC de 2008, não abre, abre parcialmente, não envia mensagens, envia parcialmente. Não funcemina ponto.
Não estamos /estávamos/estaremos na era da técnica? Estou a preparar-me para barafustar. A PT que se cuide.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...