Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



sexta-feira, novembro 07, 2008

c'mon piple

Este é o meu filme preferido, se não tivesse uma pilha deles atrás a morderem-me os calcanhares.
O livrodepoemas mudou, de forma. É mais à minha maneira, não sei se ficará mais profundo ou acintoso, sonhador ou diversificado. Sou uma navegadora de bolina mas que aprendeu sozinha e yô sabe nadar como um prego (mais ou menos).
As novas preciosidades do blogger, vou-as descobrindo toooodos os dias. Ainda não me dediquei profundamente aos erros de português, uma vez que o meu abc não funcionava e agora deu para corrigir tudo para inglês... Nice. Não se pode ter tudo, mas pode sonhar-se com isso uma vida inteira.
& that's that.
Uma grande cena de Os Condenados de Shawshank para a rentrée. Nada melhor para depois explicar a minha fixação por música, literatura e cinema. Tim Robbins e Mozart



Sugestão: modo expandido, luz apagada, som bem alto...
What dreams may come...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...