Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



segunda-feira, dezembro 29, 2008

Sorry, another plane leaving in 5 minutes...

Espantástica esta fotografia de um Concorde, não é? Ainda digo mal da tecnologia, mas o google, o tal dos brinquedos que serão armas de destruição macissa, de vez em quando dá brinde. Até vou ter que escrever mais...
Isto dos aviões de 5 em 5 minutos, é como anda aqui no aeroporto, ainda por cima com a chuva e a baixa pressão, que é mais ou menos o ritmo a que estou a fazer sair posts hoje. Ele era livros, filmes, séries, coisas daqui e dali, as importantes e as picuinhas. Mas o Natal foi-se. Nem sei bem. Uma semana depois, é o ano novo, que vai ser o fim do mundo, não é ? A CRISE. A DEFLACÇÃO. AQUILO PARA QUE O MUNDO NÃO ESTÁ PREPARADO (marca registada)...Pergunta - e nós, estamos? É que, parece-me a mim, o mundo pode bem sem nós. Vai ser Prozac (marca registada) à escala mundial. E eu tenho tanto para escrever, antes de me levarem o meu dinheiro de contribuinte para salvar uma treta qualquer que é mais importante que eu.
Eu que tenho tanto em que pensar antes de deixar de haver electricidade e ter que ligar o computador à manivela.
Eu que tenho tanto que fazer, que enquanto funcionária pública de um hospital EPE, ganhava por banco de dia 9-21H menos que o equivalente ao subsídio de refeição, e agora os contratados estão impedidos(?!) de ganhar MAIS de 35 euros por HORA.
EU que tenho...
Bem, o Concorde, Minha tecnologia, anos 70, wiiiiindo, Air France, ar carregado de humidade, azul escuro, parece um golfinho, verdade, um golfinho do ar que deixámos cair e esquecer. As always.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...