Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



segunda-feira, janeiro 26, 2009

Coisa Ruim ad infinitum aka estup...

Calma, muita calma. A Administradora é serena. Passou-me até várias vezes pela cabeça - pelo menos uma vez por mês (depois do dia 22 de cada mês) - ir desfilando o meu rosário de traumas, qué los hay, los hay, como uma espécie de vingança contra aquelas cartas que não dizem nada só chateiam insinuam provocam lembram A existência de.

Sim, houve direito a uma nota inteira não contrafeita de 100 euros para "comprar qualquer coisita no Natal".

Tenho andado a desenvolver um método mental de abrir a carta e snifar cash (ou cheque) em 5 segundos e deitá-la para a reciclagem. Tenho andado a pensar no ouvido que não ouve porque talvez bater nas orelhas com uma certa força possa causar uma disfunção tubária. Não tive otites que justifiquem. Tenho andado a pensar nas minhas alergias de miúda, o PRICK cutâneo era uma flôr, dava positivo a tudo, ainda servi de cobaia numa aula de Imunologia - ácaros e gramíneas maiores que tudo, mas já negativa a pelo de cão e gato. Tenho andado a pensar que juntamente com as alergias, a bronquite asmatiforme que pelos visto me deixava narcoleptica a ir para o hospital fazer aerossóis durante a noite, melhorou imenso com a terapêutica de supressão do agente desencadeante - era ele, A Coisa Mais Ruim. Tenho andado a pensar que se calhar tenho medo que me gritem em público (ou em privado) como se estivesse desfardada no exército, porque quando ele chegava a casa e eu vinha brincar com ele, era corrida aos gritos.

Mas não desenvolvi. Quero cortar esta amarra que prende sonhos maus cá dentro.

Este mês não houve carta, estamos a 26. Quase não dei consultas, my fault, acontece. Dia 1 a minha conta fica 860 euros mais leve. E este mês a Ordem cobrou o que é preciso (veramente, o único requisito necessário) para exercer medicina em portugal (minusculas, sim), a quota de Especialista de 195 euros, por exemplo.

Cobardemente ruim. Toda a vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...