Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Here I Am

(versão livre, sem conflitos de género, masculino pode ser feminino, vice-versa)

Não faz sentido continuar a andar
quando não sabemos para onde ir
e a estrada que tenho palmilhado
bem, encheu-me os bolsos
mas foi-me esvaziando a alma.

Todas as inseguranças
que me aprisionaram tanto tempo
não arranjei cura para elas
mas pelo menos conheço-as
já não são tão fortes.

procuramos os nossos sonhos no paraíso
mas que diabo é suposto fazermos
quando eles se tornam reais?

Está um ano da minha vida nestas canções
e algumas são acerca de ti
eu sei que não há maneira de escrever/expiar estes erros
Acredita-me
Não posso mentir, feriste o meu orgulho,
deve haver um caminho sem ti.

Mas tu disseste uma vez
há um caminho de volta para cada homem
portanto aqui estou
Será que as pessoas não podem mudar,
aqui estou
Será demasiado tarde para tentar de novo
Here I am.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...