Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, fevereiro 19, 2009

on being spooked

Não é meu costume ter sonhos que fazem lembrar filmes de terror, embora desde que saí da função pública tenha sonhos com regularidade em que grito e deito chispas pelos olhos a toda a gente que esteve envolvida no imbróglio, isto é, um Serviço inteiro. Geralmente, o sono não é restaurador nessas alturas, e acordo com os músculos doridos de terem estado comprimidos e retesados a noite inteira, como que em posição de combate.

Regra geral, também, por acaso sem excepções, nada do que eu sonho acontece e são muito pouco baseados na realidade (tirando os supracitados). Mas costumo lembrar-me do que sonho de manhã.

Então se não é coisa boa, costumo lembrar-me até por muito tempo. De anteontem para ontem, sonhei com coisas estranhíssimas, a trovoada era negra e a chuva também, e havia lobos disfarçados de pessoas que comiam outras pessoas. Não de garfo e faca, mas obviamente al dente. Não sei se eu entrava no sonho ou se era observadora. Foi incómodo. Não sou capaz de dizer de que maneira, se havia vísceras pelo chão, se havia gente esventrada, penso que sim. É diferente de um filme de terror (não vou à bola com o género), porque ali eu senti qualquer coisa que nem sei bem como descrever. Qualquer coisa má, mesmo escura e má, mas não sei explicar, ou já se me sumiu da memória recente o significado.

Eu até não tenho nada contra lobos, nem os associo a nada de mau, antes os considero animais inteligentes. Mas a impressão durou bastante mais do que o costume. Eles comem tudo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...