Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, maio 14, 2009

everything



(agradecia por favor que apagassem a luz e me deixassem em paz;
estou muito ocupada a magoar o meu próprio ego com bacoradas do estilo
"que fazer quando tudo arde";
não interessam a ninguém, não são construtivas, não são lisongeiras;
estou muito ocupada a chorar 'que tristeza de mundo'
para me poder preocupar com alguém que não seja eu;
estou muito ocupada a ler as "5 year survival" de coisas impossíveis
incontornáveis, surreais;
não estou com uma crise de fé, estou com uma crise de existência -
o que é mais eruditamente egoista -
o que farei quando tudo arde ?
quem põe as mãos no fogo?
por favor apaguem a luz quando saírem, o escuro é ainda pouco)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...