Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, julho 02, 2009

diz que foi uma espécie...

... de domingo, 7 de Junho. Fui levantar o hum #$$#%"&/ cartão do cidadão de propósito para votar e não me serviu de nada. a única coisa que não está lá visivelmente escrita é o número de eleitor...
A mesa de qualquer coisa, que são aqueles pobres coitados chamados para o dever cívico de passar cadernos mofentos, na minha secção nem sequer se entendia. Entediavam-se. Não roubaram as canetas nos boletins de voto. Passeava-se na escola secundária, mau grado o vento.
Passaram carrinhas cheias de abstenção por todos os lados. E fruta cara à venda. Sem sondagens à boca das urnas. Que pena... nas autárquicas intercalares, nas outras antes, estavam lá sempre e lá repetia o meu papel. Nem isso. Fui com cara de hamster. Raiz sem dente arrancada. Tudo ok, menos o inchaço.
Depois à noite, como é costume, ganharam todos, até o Portas. A culpa toda foi só de uma pessoa, O Vital (Sassoon). Bolas, &%$#$&, estavam à espera que concordasse em mandar o Correia de Campos para a Europa, dasssssssse....Eu mandava-o, sei bem para onde, com uns mânfios da máfia ucraniana atrás. Sócrates de trombas, cordeirinho..... Bruxa feliz e crocante, bloco crocante e feliz, etc.
E finalmente, a prova cabal de que foi um dia a brincar - puseram o Ricardo Araújo Pereira como comentador. E depois ainda querem que a gente leve aquilo da gripe a sério...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...