Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, março 25, 2010

para acompanhar com os Radiohead

Creep (Radiohead-Pablo Honey;1993) (ie Anormal, Criatura estranha, deslizante)

Quando por aqui passaste
nem te consegui olhar nos olhos
parecias um anjo
a tua pele fez-me chorar

Flutuas como uma pena
num outro mundo magnífico
Eu queria tanto ser especial
Tu és tão especial

Mas eu sou um anormal,
um ser estranho (esquisito, negro)
que raio faço eu aqui
onde eu não pertenço?

Não me importo se doer
quero poder controlar-me
quero ter um corpo perfeito
quero ter uma alma impecável

Eu quero que repares (sofras)
quando eu não estiver por perto
Tu és tão especial,
quem me dera ser especial

Mas eu sou estranho
sou uma anormalidade
que raio faço eu aqui
onde eu não pertenço? (não, não)

Ela sai pela porta fora
ela corre para longe
ela corre corre corre...
corre...

Qualquer coisa que te faça feliz
qualquer coisa que tu queiras
Tu és tão especial
Quem me dera ser assim (para chegar aos teus pés)

Mas eu sou aberrante
sou uma anormalidade
que raio faço eu aqui
onde não pertenço?

Onde eu não pertenço?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...