Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



terça-feira, agosto 03, 2010

cravado do facebook (marca registada)

Teria muito para resmungar sobre redes sociais virtuais em geral e sobre o facebook em particular -tenho que lá estar para poder farpar com consequência. Obviamente são mais as cavalgaduras que as flores que se cheirem, mas que as há, há. Calhou-me esta, apensa a fotografia das Aldeias Históricas de Portugal (Piodão), que só se vê se se clicar para ver tudo. (o facebook é um repositório de gavetas sem fim)


Quase um Poema de Amor

Há muito tempo já que não escrevo um poema
...De amor.
E é o que eu sei fazer com mais delicadeza!
A nossa natureza
Lusitana
Tem essa humana
Graça
Feiticeira
De tornar de cristal
A mais sentimental
E baça
Bebedeira.

Mas ou seja que vou envelhecendo
E ninguém me deseje apaixonado,
Ou que a antiga paixão
Me mantenha calado
O coração
Num íntimo pudor,
— Há muito tempo já que não escrevo um poema
De amor.

Miguel Torga, 'Diário V'


Como seria obrigada a comentar nessas circunstâncias, Patrícia gosta disto ( e mais n... pessoas). Thumbs up.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...