Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



terça-feira, julho 05, 2011

Eu (sou eu)?

Procuro e belisco-me. (eu sou eu?) Falta tudo o que conheço. Não existe reconhecimento, re-encontro. Não advém sabedoria dos erros passados - e o futuro? Mas o tempo passa e as coisas imóveis. As vidas, as palavras, as pessoas paradas. Sem pontes, só ilhas. Sem sonho nem vôo.
Procuro a diferença e não a encontro. Não encontro solução, o problema provisório é permanente. Eu possuo demasiada inconstância para tolerar o desconhecido. Incomoda-me. Nestes últimos anos desconheci imenso e não gosto disso. Não gosto de perder e nunca ganho. É fácil queixar-me de dados viciados, mas eu não tenho dados nem gosto de jogos de azar. Jogando no certo e no incerto, acertando ou não, a sensação é a mesma, o vazio por dentro e em todo o lado.
Não me tem apetecido escrever. Não me tem apetecido ligar o computador. Não me tem apetecido. Há sempre mais uma camada a desfazer-se. Até quando?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...