Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



sexta-feira, julho 26, 2013

O Relatório Final (15/7)

Como é a minha 1ª campanha (como embaixadora da WOM), parece que vou concluir com o que devia ser o início: experimenta & avalia. Já conhecia o produto, porque já tinha tido a oportunidade de o testar em bolhas fruto de caminhadas complicadas e sapatos novos com mau feitio (pouca flexibilidade). 
O costume, excepto que me identifico com "cuide de si" e muito pouco com o "fascínio natural por sapatos". É difícil um par de sapatos conquistar-me; não gosto de saltos altos tipo agulha, nem completamente rasos - têm acima de tudo que respeitar os meus pés. 
Por isso aprendi a prevenir, mais que remediar. Assim, a minha experiência deste ponto de vista é muito positiva, porque os pensos compeed previnem o aparecimento de bolhas, e o stick anti-bolhas complementa muito bem essa acção. 
Nestes 17 dias em que pude participar na campanha, utilizei-os sempre que dei caminhadas maiores que o habitual e quando calcei sapatos a que não estou ainda muito habituada, ie, pouco usados, e como resultado, os meus pés estão felizes e sem bolhas. 
Acho que teria sido bom haver mais variedade de amostras (para os dedos, para a planta do pé), que deveriam ser duplas (dificilmente se faz bolhas só num pé) e que houve uma certa descoordenação com as entregas (quase 2 meses de campanha, que no meu caso foram quase só 2 semanas) e muita com as amostras (deviam ser 25, foram 9...). 
Em suma, o produto é bom e funciona; se tivessem vindo mais, mais teria sido a minha capacidade de divulgar, porque todos os que conheceram o produto ficaram satisfeitos.

(A campanha foi prorrogada até 26/7). É claro que a campanha real continua sempre.

Fotografias com os temas da campanha tiradas com o meu unsmart-phone








(a realidade seguirá dentro de momentos)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...