Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



sexta-feira, julho 26, 2013

Somos os nosos pés

Quem já sofreu o resultado de uma longa (longuíssima, em horas ou em extensão) caminhada ou sentiu os pés a ficarem pequenos dentro de uns sapatos de ferro tem geralmente más recordações das bolhas que levaram os seus membros inferiores a um pousio forçado.
Os pés, para bípedes com polegares oponíveis e cérebros mais ou menos em multi-tasking, podem não parecer, mas fazem muita falta.
São os nossos pés - e não as botas -  que são feitos para andar, suportando em 3 arcadas perpendiculares o nosso peso, um passo à frente do outro. Não aprenderam a andar calçados. Isso veio depois, como as bolhas.
Os bípedes que somos ainda têm muitas dificuldades depois dos 15 meses (aproximadamente) de observação e aprendizagem do caminhar erecto. Às vezes cansa. Os couch-potatoes em que nos vamos transformando ajudam-nos a esquecer que temos pés e sem eles não vamos, literalmente, a lado nenhum.
Como não tenho que me preocupar com o product placement, acho muito bem que a CocaCola tenha declarado guerra às cadeiras.
...E para nos mexermos, temos de estar em pé. Não é uma tag-line. É uma verdade inalienável.

A Campanha Compeed fez-me experimentar, avaliar, recomendar e finalmente reportar. Já conhecia os pensos contra as bolhas, pelo que recomendar me foi perfeitamente natural. O que pude constatar e relatar de volta à WOM/embaixadores foi precisamente a recepção positiva e a boa opinião já formada àcerca das várias modalidades do produto, que não se esgotam nos sapatos de salto alto, mas também nos desportistas e nas várias localizações de pontos fracos para bolhas.
A principal mensagem foi a prevenção, uma vez que tanto os pensos como o stick podem e devem ser utilizados antes de as bolhas aparecerem. Quanto a mim, há já largos meses que não aparecem.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...