Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



sábado, setembro 12, 2009

desgraça pouca é bobagem

Palavra de honra que não sei o que me deu, uma soneira, preguicite, ronha aguda... mas é verdade, vendo-me servida pelo serviço público de televisão (4 canaizinhos apenas), contra a manifesta natureza e encanto rurais (como em oposição a urbanos & foleiraços), servi-me dele por apenas 2 momentos.
No 1º tive a sorte de apanhar no Canal 2, a alternativa à alternativa, o ER, Serviço de Urgência, já aqui gabado, na penúltima temporada. Acrescento que nunca vi a série regularmente com o George Clooney (pª aí até saison 4), que era muito menos guapo, e só a entrosei para aí na 8ª/9ª saison (o Luka, a recitar Hamlet, em Croata...).
No 2º, hoje, avisada até, apanhei O Debate. É triste quando a nossa escolha se rescindirá ao "mal menor", que é o que tem sido sempre. Nunca há um bem, há um menos mau se relativizarmos as coisas.
O quase-engenheiro-Sócrates portou-se como um biltre (peço desculpa aos biltres), não dizendo uma palavra que não fosse oca e destinada a cravar ferros na adversária. Esteve no seu pior. Acredita piamente que os portugueses são como ele / acreditam no que ele nem chega a prometer, porque, concretamente, o homem (?) é um buraco negro. Para buraco sem fundo, Portugal basta-se.
A soutoura Azedóleite acaba por se mostrar a bruxa tia-avó do Sporting do costume, mas que não deixa cair os parentes na lama, demonstra que está muitos níveis acima do nosso 1º, e que até é capaz de saber alguma coisa. Numa palavra. Bruxa, com consistência vs aldrabão enxovalhador. Bruxa ganha por knock out.
Lá está, ganha, se eu tivesse mesmo que ser forçada a escolher entre um e outro. O pior, soutoura Azeda, é que apesar de ter mudado a cor das nuances, ainda reconheço, pelo menos, a Ministra da Educação e a Ministra das Finanças de pessoas que..., em tempos de... .
O nosso 1º que até filou o nome a um filosofo é uma nulidade. Nós não precisamos de uma nulidade menor, precisamos é de sair do sítio em que orgulhosamente nos sentámos, para ai há uns 500 anos, à espera de notícias da Índia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...