Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, outubro 08, 2009

SERÁ que

12.000 pessoas afundavam o Santana Lopes de uma vez por todas?
Estragou a Cultura, o Sporting, Lisboa, o Governo do país, o PSD, a entrada do Mourinho, e quer voltar. Ok, Pedro Granger, se te esconderes na Worten estás safo, mas tragam-me o escalpe desse homem para que não estrague mais a minha cidade. É minha, não emigro, mas não o quero a destratá-la.
Lisboa está comatosa, em grande parte estrangulada sobre si mesma. Há 100 anos, 50, 10, dez anos, era irreconhecível. E cada vez se torna mais irreconhecível, descaracterizada e sombria mesmo sob o sol radiante. Porque é minha, que nasci em São Sebastião da Pedreira, como tanta gente, não o quero. O terramoto/maremoto ao pé dele não é nada.
É lícito presumir que ele fará muito pior dado os exemplos como autarca. E que os túneis tornem Lisboa subterrânea diferente de Lisboa ao sol, e tirem Lisboa ao Tejo, deixando-a a meter água e com as fundações pombalinas ressequidas. Que não reste nada do que foi Olissiponia, nem da História do Cerco de Lisboa, porque já está por pouco tempo a capitulação dos mouros (nós, alfaces).
Se a memória não me engana foi no consulado Santana/Carmona que o arquitecto Gonçalo Ribeiro Telles foi demitido da CML. Então, por que diabo o MPT o apoia? Serão loiros e dondocas? Também?
Sebastião José, faz qualquer coisa. Não quero mais concertos para violoncelo de Chopin, nem no estádio de Alvalade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...