... mas vou começar a ser ofensiva, cáustica, urticante, irritante, etecetera por extenso. Este mundo é/está/será/continuará uma asneira, governado por imbecis, eleitos por imbecis com dinheiro e poder, que vão sugando o que podem aos outros imbecis que não têm poder e acham que numa democracia quem manda é o povo. Cretinos. Todos. De cima a baixo. De um lado ao outro, de todos os ângulos, que a terra é redonda e treme.
Hoje foi mais outro "cenário dantesco" com o ar de sono e enjoo do costume no telejornal. A imagem do dia, um homem de cuecas a ser salvo e a agradecer. Meu Deus. Berlusconi sem rugas. o homem que escarneceu da mulher do presidente de França (se o presidente de França tivesse alguma coisa no sítio, nem havia incidente diplomático nem nada, era uns pontapés num sítio sobre-excitado da besta que tb é meia-leca mas com mto mais botox).
As notícias do costume, filtradas da maneira do costume fartam-me. Quero ser uma imbecil desinformada. Quer apelar a todos os Sportinguistas veros, do coração mesmo, que façam alguma coisa por Lisboa, que é a cidade do nosso clube. Proponham, por amor de Deus, com insistência Santana Lopes para presidente do SCP. Por Favor. Façamos uma petição nacional. Ele é O homem, O menino guerreiro, a tia-avó Azeda-o-leite ainda por cima tb é do Sporting, ela cede ao apelo.
Não podemos, caros Sportinguistas, deixar aquela avantesma outra vez à solta por Lisboa (CML). As loiras e as tias votam todas nele. É um fenómeno. Imbecil, obviamente. Se ele ganha Lisboa, Sportinguistas de Portugal, não haverá túnel, nem fundo do túnel. 1755 será um beliscãozinho. Tentem visualizar um cogumelo atómico, mas pior, e de marca Lacoste. Nem deixará cratera para a posterioridade.
Sportinguistas, abnegação é o nosso lema. Uma petição, por Lisboa.
(vamos todos ser imbecis e felizes e pobres não vamos?)