Vi na SIC Notícias um debate estupidificante. Duas pessoas (nem lhe vou chamar senhores, e mesmo assim, acho que pessoas é ofensa para o resto de nós) ofenderam-se mesquinhamente, procurando as rasteiras pessoais mais subreptícias para picar o próximo.
Era suposto ser um debate sobre a minha cidade, Lisboa, que tem muitos problemas sérios; não se espremeu um pingo de ideias, só malcriação.
Por um lado, não sei se pelo convívio com o absolutely lorpa ex-tudo Santana Lopes, do outro, porque se calhar já nasceu assim e o botox lhe bloqueou o neurónio.
Apetece insultá-los a eles por fazerem coisas tão sérias caírem a um nível tão baixo.
Provavelmente o casino vai abrir em cima do Parque Mayer do Gehry à saída do túnel do Marquês , que passa a 1 metro (!!!!!!!) do túnel do metro. Sorte a deles que o ano é de seca, porque dos ribeiros estrangulados por baixo do betão de Lisboa, não ouvi ninguém falar.
E depois aparecem cartazes ridículos, em Oeiras a prometerem Wi-fi em todo o concelho (?), e o inevitável Isaltino.net.
Vergonhas são também Gondomar, Felgueiras, Amarante, onde quem vai ganhar merecia era ver o sol aos quadradinhos. Será que o povinho também gosta assim do Carmona e do Carrilho? Capazes de os defender com unhas e dentes?
Eu sentia-me antes mais apta a defender a minha cidade, não sei bem é como.