Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



terça-feira, outubro 04, 2005

04.10.2005 - com os cumprimentos do Millenniumbcp marca registada

Eu Estou AquiPedro Abrunhosa


Escrevemos o nome no céu,
Com mil passos de dança por dar,
E mostraste-me um mundo só teu
Com promessas de ir e voltar

E eu estou aqui,
eu estou aqui…

Trouxeste tanto que me querias contar
Sobre as cidades que há no fundo do mar.

E eu estou aqui, eu estou aqui
Estamos tão perto de estar tão longe,
Como dois loucos na madrugada
Se me dás tudo, ficas com nada
E abrem-se janelas em nós

Acendi as palavras na pele,
Em tatuagens brilhantes de azul
E pousaste-me um beijo fiel
Em telhados de vento e de sul.

E eu estou aqui,
Eu estou aqui…

Trouxeste tanto que me querias contar
Sobre as cidades que há no fundo do mar.

E eu estou aqui, eu estou aqui
Estamos tão perto de estar tão longe,
Como dois loucos na madrugada
Se me dás tudo, ficas com nada
E abrem-se janelas em nós
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...