Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, setembro 17, 2009

esmiuçar os sufrágios (1)

Decisão 1 (sufragada): começar a por as bugigangas em ordem - no blog. A lista de espera é maior que a do tempo do Durão Barroso e da tanga.
As bugigangas reais já estão com prazer a ser postas em ordem. Implicam que use o computador e a net em férias... Pois, ninguém diz que o exemplo é bom. Depois de uma boa semana em síndrome de privação, em que a banda larga móvel regrediu aos tempos do modem da telepac a 56kb/s, posso firmemente declarar que sobrevivi (que #%"#()&$" de país é este onde há sítios com pouca/nenhuma rede móvel a menos de 30 km de Lisboa... shhhhhhhh não é para espalhar este estado puro, se já agora viesse acompanhado de insonorização contra aviões).
O chato é que vou pensando nos atrasados. Tenho que me redimir e coiso. Aliás, é altura boa para promessas - parole, parole. E ainda estou de férias. Deve ser a enésima vez que digo isto da redenção, faço uma lista, etc.
O que realmente me espantou (!!!!!!!) foi ver que na minha "ausência" o nº de visitantes... n-uplicou... Caramba, deve ser erro de programa ou coisa. Deve haver alguém no blogger que me adora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...