Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



terça-feira, março 23, 2010

defiance



Há pouca coisa acima do nível dumb dumb d-oh! (Homer Simpson) na televisão. Na estatal e similares ramificadas são as vénias e ténias (novelas) do costume. Já no Brasil chegaram á conclusão que o formato se esgotou. Gabriela, Bem Amado, Roque Santeiro, só há um (de cada). E já se foram.
Nos outros 88 channels and nothin' on ( não sei o nº exacto de canais, mas a cantiga é do Boss) é a mesma léria. Os neurónios fundiram-se. O Grissom pediu a demissão (como o pai, o filho & o espírito santo, no dia em que a música morreu...) e foi para a Costa Rica ser picado por mosquitos e feliz. Os procedurals falharam. Se gostávamos das personagens, estão velhas e chatas. Se não, nunca tiveram química para imitar a real life.
A FOX/AXN etc mais os queridos servidores de televisão por cabo e primeiros ministros estão no limbo. Há muito pouco que seja bom.
Tirando os Simpson, vi alguns episódios de Bands of Brothers que não conhecia, de estirpe soldado Ryan. ER acabou. As séries americanas acabam de maneiras ridículas. Não vi o fim de ER. Começou no ano do Parque Jurássico, quem diria.

Estes miúdos do Glee estão muito acima. Sabem cantar. O casting chegou à Broadway. Têm um contra-tenor e a sucessora (em peso) da Beyoncé. E têm história. Em breve, globos de ouro & cantigas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...