Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, maio 14, 2009

Agora uma parte de mim não sabe
e a outra não quer pensar
uma parte de mim recusa
e a outra finge que não vê

Uma parte de mim desespera,
a outra cede ao cansaço;
uma parte de mim deixou de saber o caminho,
a outra não quer dar um passo

Uma parte de mim quer fugir,
as duas partes sabem que estou presa
atolada num rio salgado, lama espessa
a que foi costumeiro chamar vida antes de chamar desastre

o mundo que senti real
ou real é demais para que o consiga viver
ou se tornou em miragem torta

longe
onde
não chego
(nem faço tenções de chegar)

quero desligar algo, abandonar algo,
fazer de conta que algo
nada é algo nada é tudo
encarcerado tudo é nada
nada soa nada grita
nada fala nada lança um braço
nada me agarra
não vejo lá em baixo o fundo (que não há)

uma parte de mim quer desistir;
a outra gostaria de gritar-
estão as duas perdidas no medo
de
existir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...