Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quarta-feira, dezembro 24, 2008

consoada dos pequeninos


Adivinha O Quanto Gosto De Ti
Andre Sardet

Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete, mas nem sei o que escrever.Sinto as pernas a tremer, quando sorris p'ra mim, quando deixo de te ver.Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.(Refrão)Gosto de ti, desde aqui até à lua.Gosto de ti, desde a Lua até aqui.Gosto de ti, simplesmente porque gosto.E é tão bom viver assim.Ando a ver se me decido, como te vou dizer, como hei-de te contar.Até já fiz um avião, com um papel azul, mas voou da minha mão.Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.(Refrão)Gosto de ti, desde aqui até à lua.Gosto de ti, desde a Lua até aqui.Gosto de ti, simplesmente porque gosto.E é tão bom viver assim.Quantas vezes eu parei à tua porta.Quantas vezes nem olhaste para mim.Quantas vezes eu pedi que adivinhasses.Quanto é que eu gosto de ti.(Refrão)Gosto de ti, desde aqui até à lua.Gosto de ti, desde a Lua até aqui.Gosto de ti, simplesmente porque gosto.E é tão bom viver assim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...