Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quarta-feira, agosto 17, 2005

16.08.2005 - Há muito tempo, no século passado

Lembro-me, lembro-me bem dos Armazéns do Chiado e Grandella no Natal, e os miúdos embasbacados com as montras (já havia uns joguitos Nintendo de 2 andares; o ZX estava para aparecer, era tudo tão palpável). As bonecas, que não Barbies, mas da Famosa (R), os jogos, os legos e os comboios (que entretanto desapareceram)...
Lembro-me de não haver telemóveis nem portáteis (essa é fácil).
Lembro-me de haver muro de Berlim e deixar de haver muro de Berlim e pensarmos que já não haveriam mais guerras. Depois começou o Golfo, parte1, Bush1.
Lembro-me da minha mãe me ter trazido uma réplica do Concorde da Air France em esferovite.
Lembro-me do 109º andar da Torre Norte (ou seria Sul?), das hordas de japoneses, do urso que salvei do desastre, de pensar que se estava tão bem lá em cima, com o Empire State tão longe.
Lembro-me de ver o shuttle passar uma vez no céu estrelado.
Não me quero lembrar de mais nada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...