Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



quinta-feira, setembro 29, 2005

29.09.2005 - Somos todos (contribuintes) brasileiros

Lula! Meu amigo, meu irmão, meu po(l)vo.
Decerto deve conhecer um povão "tuga" (de portuga, como n' O meu pé de laranja lima), contribuinte, somos perto de 10 milhões, que abastecemos os seu jobs e boys (por aí acho que se chama mensalão), via PT, EDP, GALP, BES, etc.
E nem sequer temos dupla nacionalidade como a Fátinha, só essa portadora de vários sacos azuis.
Uma vez que o seu é o partido do povo (sem vergonha na cara), não acha que devia agradecer ao povão de contribuintes, que para além do mais, fizeram o favor de vos descobrir.É que só podíamos ter sido nós, à procura de um tacho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...