Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



domingo, setembro 14, 2008

september moon

Não foi preciso chegar à janela. Ela vê-se através do cortinado. Branca e luminosa. Grande enorme, sol branco na noite escura.
Uma ou outra vez já vi luas de Setembro com luar mesmo; no dia dos meus anos mesmo, na única altura em que me lembro de na praia do Guincho estar bandeira amarela uma semana seguida e os windsurfistas (ainda não estava na moda o kyte-surf e outras variantes) e mesmo os surfistas sofrerem em terra com um mar "quase" flat. A célebre Boca do Inferno vendia gelados, mas o diabo havia de se ter escaldado. O mar estava calmo, a lua tinha luar. Era Verão, mesmo a sério, como os verões devem ser.
Agora estamos em aulas, os dias fecham-se cedo, daqui a pouco Natal, etc. Mas há lua de Setembro à mesma, daqui não lhe pronuncio o luar, mas o brilho surpreendente e o tamanho, e a alvura. E entretanto voltou a Música, embalando-me a cabeça que começa a ouvir lentamente.
Assim que eu me desligue, o mundo pode recomeçar.
width="425" height="344">

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...