Pedras Rolantes

"A vida é aquilo que acontece enquanto estás demasiado ocupado a fazer outros planos" John Lennon



"You can't always get what you want, but sometimes, yeah just sometimes, you can get what you need" The Rolling Stones



terça-feira, fevereiro 24, 2009

Não estou aqui

Não, não, não. Só me sai a negativa. Estou em pulgas. Estaria furiosa se...
Não há smileys de trombas bem fundas? Devia haver, beicinho só não chega.
Bem sei que nesta era da informação (lá vou eu) é tudo muiiiiiiito relativo. Para dar o lamiré, Daniel Day Lewis, 2 oscares, catrefadas de prémios, actor etc, decidiu nos idos 90 e tais separar-se da companheira de então, que estava noutro continente a acabar de dar à luz um filho dele. Mandou-lhe um fax. Very polite. Pode achar-se que é delírio de estrela. Blá. É tudo relativo.
Na aldeiazinha global, quarteirão Lisboa e arredores, é muito mais fácil dispensar pessoas porque sim. Exemplos - messenger, hotmail, gmail, google talk, sapo e sms (la crême de la crême).
Hélas, não há pontos baixos na nossa experiência informático/portátil. Hoje, hoje, hoje, sim. Fui vencida por um smiley. Onde há smiley não entra conversa. Só um sorriso. Acerca de quê? Preocupo-me. Smiley? Não tenho vontade de smiley. Trocam-se preocupações por packs de caras amarelas?
Say no more, vou entrar para os Simpsons, mais disfuncional e amarelo é impossível.
E eu chateio-me, fico preocupada, acho que não estou a ser eficaz como amiga nem como conselheira... Mas. Um. Smiley. Bolas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...